domingo, 14 de julho de 2019

Tem feijoada no Bourbon Cambará Hotel


O Bourbon Cambará Hotel está agitando a região do Norte Pioneiro. Além de conquistar os hóspedes, também vem conquistando moradores da região com seu restaurante Ouro Verde. Ele acaba de colocar no cardápio uma programação especial e deliciosa para os sábados. É tradicional feijoada da Rede Bourbon agora também servida das 12h30 às 16h
A feijoada custa a partir de R$ 45 por pessoa e o almoço inclui: buffet completo de feijoada, buffet de saladas, acompanhamentos variados, welcome drink, sobremesas e música ao vivo.Crianças até 4 anos não pagam, de 5 a 10 anos pagam 50% do valor. Bebidas serão cobradas à parte. Reservas e agenda da feijoada mediante disponibilidade.
As reservas podem ser feitas pelo site, telefone (43 3532 8900)ou e-mail reservas.cambara@bourbon.com.br
Bourbon Cambará Hotel
O Bourbon Cambará Hotel, aberto em dezembro de 2018, está localizado na Rua Marechal Deodoro, 785, no município de Cambará (PR), cidade natal do fundador da empresa, Alceu ÂntimoVezozzo. O empreendimento, que era um sonho antigo do empresário, possui 80 apartamentos, oito andares, dois espaços gastronômicos, duas salas de eventos, 25 funcionários, estacionamento e 4.191,60 m² de área construída. Localizado no centro da cidade, o hotel oferece fácil acesso à Prefeitura, comércio, bancos, bares e restaurantes. Também dispõe de ótima infraestrutura e conveniência para realizações de eventos e reuniões. - Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário