terça-feira, 30 de julho de 2019

Promoção Dia dos Pais



Os carros de luxo sempre foram objeto de desejo de milhares de pessoas ao redor do mundo. Para alguns, só chegar perto já bastaria. Mas e se fosse possível dar uma volta em modelos como Ferrari ou Mustang? Foi pensando na geração de experiências que um passeio em carro de luxo é capaz de realizar que o Shopping São José planejou a campanha para o Dia dos Pais.

De 30 de julho a 11 de agosto, cada R$ 200,00 em compras nas lojas do Shopping dão direito a um cupom para concorrer aos passeios. Serão sorteados 40 passeios – 20 na Ferrari F360 e 20 no Mustang GT.

 “A intenção é proporcionar uma experiência divertida e emocionante aos nossos clientes. A realização dos passeios será um evento para reunir toda a família, e ter o pai como centro das”, explica a gerente de marketing, Talita Dallmann.

Os esportivos ficarão em exposição na Praça de Eventos do Shopping São José. Os cupons devem ser entregues no posto de trocas no piso L1 até dia 11 de agosto e o sorteio acontece no dia 12 de agosto. - Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário