terça-feira, 16 de julho de 2019

Recanto Saltinho


Localizado em Tijucas do Sul, a 75km de Curitiba, o Recanto Saltinho, atrai cada vez mais turistas atrás de contato com a natureza. É um dos lugares de destaque da edição do Festival de Lazer e Gastronomia Rotas do Pinhão.
O local é muito procurado para o day use, onde é possível desfrutar das belezas naturais da região. Pic-nic, pesca esportiva, caminhadas, além dos banhos de rio. Possui ainda uma piscina infantil e um camping com a estrutura ideal para o bem-estar dos hóspedes, que inclui banheiros com chuveiros quentes, cozinha comunitária com pia, fogão e geladeira.

Um chalé com sala, quarto e cozinha conjugados, além do banheiro e da varanda com churrasqueira acomoda 6 pessoas, porém é necessário fazer a reserva deste espaço com antecedência. O local também é utilizado para eventos sociais, tais como casamentos, aniversários e retiros espirituais.
Durante o Festival de Lazer e Gastronomia Rotas do Pinhão, o restaurante oferece comida caseira como Escondidinho de Pinhão com Purê de Batata Salsa; Chapeado, onde a carne de preferência do cliente é servida em uma chapa quente. 

Na opção vegetariana, a chapa quente é servida com legumes e a pupunha. Todos os pratos possuem os acompanhamentos tradicionais, tais como; arroz, maionese, saladas e batata frita. A Parrilla - carnes assadas no melhor estilo uruguaio e argentino - também faz sucesso no restaurante do Recanto Saltinho.

Recanto Saltinho - Estrada Manoel Pereira Vale – Saltinho, em Tijucas do Sul – PR. Fone: (41) 98876-2316. Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário