O
hotel Four Points by Sheraton Curitiba recebeu o prêmio Guest
Satisfaction Awards, concedido pela Marriott International, pela sua
performance em atendimento e serviços. Em conferência realizada em
Chicago com gerentes-gerais de hotéis referências no mundo todo, o
Four Points by Sheraton Curitiba foi reconhecido pela sua excelência
em três quesitos — Satisfação Geral, Serviços e Incidência de
Problemas. Os critérios são avaliados por clientes da unidade após
sua estada.
Para
a gerente-geral, Camila Silva, o diferencial está na equipe do Four
Points. “Buscamos oferecer um atendimento humanizado para nossos
clientes. Isso significa preparar a estada antes mesmo da chegada do
hóspede, tratar cada um de forma personalizada e exclusiva”,
conta. Camila avalia ainda que essa premiação traz um impacto
positivo para a hotelaria curitibana ao promover uma concorrência
saudável e estimular melhorias em serviços e posicionamentos.
O
Four Points by Sheraton é administrado pela HCC Hotels e opera na
capital paranaense desde 2001. Foi reconhecido entre os 25 melhores
hotéis do Brasil, através do “Traveler’s Choice 2018",
seleção feita pelo site TripAdvisor que elege os 25 melhores hotéis
do Brasil.
Para
o diretor-presidente da HCC Hotels, Elias Rodrigues, o prêmio Guest
Satisfaction Awards é o reconhecimento e a consequência da
responsabilidade de estar constantemente incentivando a equipe do
Four Points by Sheraton Curitiba para fazer o melhor. “Nossas
orientações são para cuidar bem de nossos colaboradores, porque
eles cuidarão melhor de nossos clientes”, afirma.
Equipe Four Points by Sheraton Curitiba e Hcc Hotels, administradora
dos hotéis Radisson, Quality, Go Inn e Four Points by Sheraton
Curitiba. Foto: Lex Kozlik
Colaboradores do Four Points by Sheraton Curitiba e equipe do HCC
Hotels.Fotos: Lex Kozlik e Henrique Rigo.
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