quinta-feira, 13 de julho de 2017

Vinícola Fardo inaugura museu

Para quem curte enoturismo, a agenda deste fim de semana 15 e 16 de julho está repleta de atrações. Dentro programação do 2º Festival de Inverno promovido pela Família Fardo Vinícola o sábado e domingo serão marcados pela inauguração do museu alusivo a história da família no Brasil bem como pelo encontro de food trucks que irão harmonizar a bebida elaborada no local com diferentes pratos.

Ainda no sábado, serão abertas as portas do museu que contará a trajetória dos integrantes da Família Fardo, que saíram do Norte da Itália estabelecendo-se no município de Farroupilha no Rio Grande do Sul e posteriormente chegando a região de Curitiba.  
Em formato que lembra uma pipa, construído em madeira de grápia, canafístola e anjico,  o museu chama a atenção logo na entrada da vinícola.

Para celebrar esse momento especial de inauguração do novo espaço, a Familia Fardo programou um encontro de  food trucks para servir comidas que harmonizam bem com o vinho.

Com entrada e estacionamento gratuito, o evento contará com hambúrgueres, massas, risotos e doces. O evento acontece no sábado e domingo das 11h às 16 horas. Já o museu ficara aberto para visitação gratuita das 10h às 16h.

Durante os sábados do dia 22 de julho e 5 e 12 de agosto serão promovidas visitas guiadas proporcionando encontros enogastronômicos (harmonização de vinho com comidas). Serão cinco rótulos de vinhos da Família Fardo Vinícola e aperitivos para degustação com cada rótulo.

As turmas terão podem ter até 20 vagas e é cobrada uma taxa de R$ 65 por pessoa, sendo R$ 5 revertidos para compra de algum vinho da vinícola. As visitas começam às 10h e podem ser agendadas até a sexta-feira que antecede a data pretendida, pelos telefones (41) 3672-1693 ou (41) 3672-4488 ou pelo e-mail contato@familiafardo.com.br

A Família Fardo Vinícola fica na Rodovia BR-116, nº 550, km 69, Quatro Barras/PR. - Foto divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário