sábado, 8 de julho de 2017

Festival de Inverno da Família Fardo

A Família Fardo Vinícola, Quatro Barras, abre o 2º Festival de Inverno "Vini, Formaggi i Amici", que em português quer dizer "Vinhos, queijos e amigos".

Durante quatro sábados – 8 e 22 de julho e, 5 e 12 de agosto –, sempre às 10h, serão promovidos encontros enogastronômicos, com a disponibilidade de 20 vagas por turma.

Neste ano, além das degustações, nos dias 15 e 16 de julho e 29 e 30, também haverá um encontro de Foodtruck, com pratos variados. No primeiro fim de semana ainda está previsto a inauguração do Museu da Vinícola, com utensílios domésticos e peças históricas da família, e no segundo fim de semana um evento de artes.
Além de novos aromas e sabores, quem fizer o roteiro também irá se surpreender com a estrutura que o local oferece aos visitantes. Com 1.600 metros quadrados, erguida em pedra de basalto e estilo arquitetônico, a imponente construção remete ao medieval. Cada peça decorativa, seja no simples corrimão da escadaria, seja nas luminárias, tudo foi pensado cuidadosamente para compor o ambiente e encantar o visitante.

Marque sua visita, antecipada, pelos telefones (41) 3672-1693/4488 ou pelo e-mail contato@familiafardo.com.br.
Visitas guiadas: dias 8 e 22 de julho e, 5 e 12 de agosto, sempre às 10h, 20 vagas disponíveis por sábado. 
FoodTruck: 15 e 16 de julho (com inauguração do museu)
                      29 e 30 de julho (evento de artes) - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário