quinta-feira, 13 de julho de 2017

Jasmine participa da Glúten Free Fair

Em um país no qual há um portador da doença celíaca para cada 600 habitantes, a Jasmine entrega soluções alternativas –  e algumas delas serão divulgadas durante a 8ª Glúten Free Fair, o maior evento da América Latina voltado para patologias relacionadas à alimentação. Durante a feira, o protagonismo de lançamentos será das granolas e pães sem glúten.
Recentemente, a Jasmine fez um investimento de cerca de 10 milhões de reais na linha exclusiva de panificação sem glúten, isso para garantir que os produtos entregues não fossem misturados, em nenhuma hipótese, à farinha dos demais. O feito resultou em variedades em relação aos pães que, agora estão disponíveis em três versões.

Os produtos serão anunciados com o objetivo de proporcionar mais opções a todos os celíacos e consumidores da marca que se preocupam em eliminar a proteína – que pode provocar inflamações, gerando inchaço, dores articulares e indisposição.


A Glúten Free Fair acontece neste fim de semana 14 e 15/07 Local: Centro de Convenções Frei Caneca, São Paulo/SP - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário