quinta-feira, 27 de julho de 2017

Veg Burguer é a novidade do Simples Assim

Não há mais o que falar. Os vegetarianos já conseguiram seu espaço. Viva!!! O Simples Assim, casa curitibana especializada em comida de boteco e cervejas artesanais, sempre se destacou por ser um espaço democrático e com opções para todos os gostos. Comandado pelo chef e beer sommelier Guilherme De Rosso, está sempre em busca de novidades e novos sabores.

Agora, uma ótima notícia para os vegetarianos que amam hambúrguer. Além de sua tradicional “Carne de onça vegetariana”, o bar preparou outra deliciosa opção para os clientes: o Veg Burguer.Custa R$ 29,90, é preparado com um saboroso hambúrguer de feijão azuki com cerveja Avelã Poter da Way Beer, alface, tomate e queijo. O prato acompanha ainda batata rústica com lemon, pepper & hops.

O Simples Assim fica na Rua Ângelo Sampaio (nº 1671), no bairro Batel. A casa funciona de terça a quinta, das 18h às 0h30; e nas sextas e sábados, das 18h às 1h30. De quinta a sábado o espaço ganha ainda mais movimento com música ao vivo. - Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário