sexta-feira, 21 de julho de 2017

É tempo de solidariedade

Olha só um bom programa para domingo (23). Neste dia o Club Vibe recebe o Conceito Animal, projeto que envolve moda, sustentabilidade, solidariedade e artes.

O evento começa a partir das 14 horas, com bazar de roupas utilizadas por DJ’s e formadores de opinião de Curitiba. As roupas foram doadas previamente e serão apresentadas lavadas, perfumadas e etiquetadas com o nome do antigo dono para que o comprador saiba de quem era.

O ingresso é um agasalho, cobertor, manta ou pacote de ração e mais R$ 10. O dinheiro arrecadado no bazar, o valor da entrada e os pacotes de ração serão revertidos para as ONGs  Amigo Animal, de Curitiba, e ONG do Cão, de São José dos Pinhais. Os agasalhos, mantas e cobertores serão doados para o Provopar Estadual.

De acordo com a diretora da griffe de assessórios Uni Customer, Jéssica Luz Mengatto, que está organizando o evento com o apoio da diretora da Under The Sea (moda praia), Marcela Pontes, e de Eduardo Marcondes, sócio do Club Vibe, a ideia de organizar o Conceito Animal surgiu da vontade de ajudar quem precisa, no caso tanto as pessoas assistidas pelo Provopar quanto os animais cuidados pelas ONGs.

“Mas queríamos que fosse de uma forma divertida e que envolvesse a moda”, diz Jessica.
Na foto: Jéssica Luz Mengatto e Marcela Pontes.

O Club Vibe fica na  Rua Desembargador Mota, nº 2313, Batel. O evento do Conceito Animal inicia  a partir das 14 horas.
LINK DO EVENTO: www.facebook.com/events/696134123920525/

Nenhum comentário:

Postar um comentário