quinta-feira, 13 de julho de 2017

5ª Edição do Festival de Inverno do CHC

A 5ª Edição do Festival de Inverno do Centro Histórico de Curitiba está bombando. Isso mesmo. Até 23 de julho uma das regiões mais charmosas de Curitiba estará com programação multicultural para toda a família e combos gastronômicos, de produtos e de serviços. São shows, Circuito da Cerveja (foto), Dia do Chá, atividades para as crianças, sessões de cinema e peças de teatro.

“A grande maioria das atrações são gratuitas. Esperamos que o curitibano aproveite para viver mais a cidade e que o turista aproveite para conhecê-la de outra forma”, comenta Francielle Zuffo, diretora de eventos da Rede Empresarial do Centro Histórico, que promove o evento.
Neste final de semana a programação é bastante focada em atividades para a família. Tanto no sábado (15), quanto no domingo (16), as Ruínas de São Francisco e o Memorial de Curitiba terão vários atrativos. Serão atividades recreativas, teatro para a família, apresentação circense e de tango.

Outros espaços como a Cinemateca e o Teatro Novelas Curitibanas também estarão com peças e filmes gratuitos. No domingo, a loja Milho Guerreiro oferece para a criançada contação de histórias enquanto os pais curtem um bazar de peças exclusivas.

Veja a programação completa no www.centrohistoricodecuritiba.com.br


Fotos Mari Surugi/FAE - atividades infantis; Fabiano Ferreira/FAE - Circuito da cerveja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário