quarta-feira, 19 de julho de 2017

“O mercado editorial mudou. E você?”.

 
A Casa Educação realiza amanhã (dia 20), às 19h30, a palestra “O mercado editorial mudou. E você?”. A conferência será ministrada pelo publisher da Faro Editorial, Pedro Almeida, e acontece na Livrarias Curitiba do Shopping Palladium ( Av. Pres. Kennedy, 4121) com entrada franca.

No encontro, Pedro falará sobre as maiores mudanças que aconteceram nos últimos anos no mercado editorial e como isso afeta os profissionais que trabalham dentro da cadeia do livro. 

O editor defende que autores, editores, livreiros, profissionais de diversas áreas precisam se adaptar a esse novo momento. 

O bate-papo terá a participação do público que poderá tirar dúvidas sobre carreira, tanto para os que querem ingressar nessa área, como os que já estão, mas querem se atualizar.

Ao mesmo tempo serão repassadas informações sobre o MBA Book Publishing que acontecerá pela primeira vez em Curitiba, em setembro. No local serão sorteadas duas bolsas de estudos EAD e um voucher com 50% de desconto para o MBA presencial.

LOCAL - Livrarias Curitiba do Shopping Palladium [av. Pres. Kennedy, 4121, Portão, Curitiba-PR, tel. 41-3330-6749]entrada franca. - Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário