sexta-feira, 21 de julho de 2017

Delícias de um café da manhã

Muita gente pensa que para desfrutar de café da manhã em hotel é preciso estar hospedado. Nem sempre é assim. No Mabu Express, em qualquer dia da semana, as delícias do café da manhã do restaurante As Quatro Estações é aberto ao público. E, até dia 31 de julho, ainda serve comidinhas e quitutes típicos.
Oferecido das 6h30 às 10h, de segunda-feira a sábado e, das 6h30 às 10h30 aos domingos, o café da manhã do restaurante As Quatro Estações, anexo ao hotel, o serviço é no sistema self service e custa  R$ 25,00 + 10% de taxas, por pessoa.

Contempla uma grande variedade de pães, geleias, ovo mexido, cereais, dois tipos de bolos todos os dias, salgado que também varia a cada dia, sucos, iogurtes (natural e de polpa), café, leite, frutas e, até dia 31 de julho, ainda serve comidinhas e quitutes típicos juninos, como bolo de fubá, rapaduras, pé-de-moleque e muito mais. 

A responsável pelo planejamento e execução, juntamente com a equipe, é a chef de cozinha Ednéia Betin.


O Restaurante As Quatro Estações está localizado na Rua Manoel Valdomiro de Macedo, 2609 (CIC). Durante o horário do café, o estacionamento é cortesia. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário