terça-feira, 11 de julho de 2017

Colocando a mão na massa

Colocando a mão na massaComeçou nesta semana a colônia de férias na cozinha do Espaço Gourmet Escola de Gastronomia, em Curitiba. As crianças que estiverem pela cidade e com tempo livre podem participar da programação que se estende até sexta-feira (21). As inscrições para esta viagem gastronômica estão abertas para turmas de 5 a 17 anos.

A escola organizou opções de cursos rápidos e lúdicos com temáticas elaboradas especialmente para divertir e ensinar os pequenos. Entre os cursos, estão o Brincando de cozinhar (para crianças de 5 a 9 anos) e Brincando na cozinha – Volta ao mundo (7 a 12 anos); Uma tarde na pizzaria (8 a 12 anos); Chef do futuro (8 a 12 anos); Teen chef (extensivo para adolescentes de 12 a 15 anos) e Chef daqui a pouco (para adolescentes de 12 a 17 anos). Neste último, Eduardo Prado, participante da última edição do MasterChef Júnior, contará sua experiência cozinha aos alunos.

Os cursos têm duração entre três e 30 horas e custam de R$ 195 a R$ 1.199 – que podem ser parcelados em até três vezes. As aulas e oficinas acontecem pela manhã ou à tarde. A programação completa está disponível no site do Espaço Gourmet: http://www.espacogourmet.com.br/curso/cursos-kids-e-teen.

Espaço Gourmet Escola da Gastronomia fica na Alameda Prudente de Moraes, 129F – Mercês. Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário