sexta-feira, 7 de julho de 2017

Via Colleghi lança “Circuito de Descontos”

Neste mês de julho, o shopping Via Colleghi – localizado entre a Avenida Erasto Gaertner e a Rua Nicarágua, no Bacacheri – está com descontos progressivos, de 10% até 40% em todas as lojas. A ação vai até o dia 31 e trará promoções especiais em produtos, serviços e alimentação.

A promoção, que se estende também para os serviços oferecidos pelo shopping - como salão de beleza, e barbearia, por exemplo - é muito simples. Ao entrar, cada cliente recebe o cupom que dá direito às ofertas. Para começar o circuito, basta comprar qualquer item sinalizado com a etiqueta de 10% de desconto. 

A partir desta primeira compra, o cliente “desbloqueia” este valor, podendo usufruir então dos produtos com desconto de 20%, e assim, progressivamente, até atingir os 40%. Outra vantagem é que uma vez desbloqueado, o desconto continua válido, para todos os produtos em oferta no mesmo valor. 

Com 30 lojas, o shopping Via Colleghi funciona de segunda à sexta, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 17h. Já a praça de alimentação, funciona de segunda a sábado, até às 22h, e aos domingos, das 9h às 19h
Shopping Via Colleghi – Av. Pref. Erasto Gaertner, 113 e rua Nicarágua, 160 – Bacacheri.

Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário