sábado, 8 de julho de 2017

Eat&Fit e o Dia da Pizza

Dia 10 de julho, comemora-se o Dia da Pizza.  A empresa de alimentação saudável Eat&Fit criou a versão low carb dessa delícia. A ideia é ter uma versão fit e saudável, que não atrapalhe em nada o projeto de vida saudável das pessoas. "Uma das metas da empresa é sempre trazer a alimentação balanceada e saborosa para nossos clientes. Afinal para uma vida saudável os antigos hábitos precisam ser mudados. Não adianta fazer loucura por um tempo e não conseguir levar adiante", explica Diego Bergamini, sócio fundador da Eat&Fit.

Eat&Fit oferece muito mais. Olhe aqui a dica:   quem estiver interessado em fazer dieta personalizada, basta entrar em contato pelo telefone: (41) 3015-0803 ou pelo email (contato@eatandfit.com.br). Assim que a empresa recebe a dieta, busca entender a necessidade do cliente e quais refeições desejadas. A Eat&FIT faz um orçamento do plano alimentar. Tudo acertado, o cliente começa a receber diariamente as refeições fresquinhas onde for mais conveniente. A pessoa paga pelo pacote que adquirir (quantidade de dias que escolher). O valor médio, ao adquirir todas as refeições - seis por dia -, gira em torno de R$12,00 por refeição.

Há também a parceria com os aplicativos de venda express IFood, Pedidos Já e AiQFome. Basta entrar no site ou pelo aplicativo do celular e escolher as porções que, no cardápio, são divididas em carboidratos, proteínas, legumes, saladas, snacks e natural drinks e custam a partir de R$ 4,00. Assim o cliente pode montar seu prato, de acordo com o apetite e necessidade diária, criando um cardápio para almoço, lanche e jantar, por exemplo. Dessa forma, é possível comer uma refeição gostosa, customizada, com a praticidade do pedido online e sem fugir da dieta.

Eat & FIT - Rua João Negrão, 2046, Curitiba (PR) Telefone (41) 3015-0803

Nenhum comentário:

Postar um comentário