sábado, 8 de julho de 2017

Evento marca a entrega do residencial Mandala

O residencial Mandala, idealizado pela incorporadora AG7, foi entregue com grande evento para cerca de 300 convidados, entre moradores, parceiros e imprensa. A celebração, que aconteceu no dia 29 de junho, contou com a gastronomia assinada pela chef Manu Buffara, que serviu no Espaço Gourmet do residencial.

“O nosso objetivo é sempre promover eventos de qualidade para os nossos clientes e parceiros”, afirmou o CEO da AG7, Alfredo Gulin Neto. A comemoração contou ainda com show da cantora Céu, que apresentou sucessos como “Perfume do Invisível”. No spa do residencial, os convidados também puderam relaxar com a massagem oferecida por profissionais contratados, e registrar o momento com amigos, familiares e parceiros de trabalho na cabine fotográfica.

Sobre a AG7
Acreditando que várias cabeças juntas pensam melhor, a AG7 trabalha de maneira holística, integrando diversas áreas para buscar o melhor resultado. Fundada em 2011, por Alfredo Gulin Filho e Alfredo Gulin Neto, a empresa é uma holding de negócios imobiliários. 

Com uma equipe que soma mais de 40 anos de mercado, a AG7 já entregou mais de 50 edifícios, totalizando 500 mil m² em áreas construídas em Curitiba. Este time talentoso oferece ao mercado serviços de inteligência imobiliária completos, full service real estate developer. 

A AG7 participa de todas as etapas do processo de incorporação, desde a compra do terreno, passando pelo desenvolvimento dos produtos, aprovação de projetos, gestão da incorporação, lançamento, até a entrega das chaves. Isso, sem abrir mão do contato constante com seus projetistas, evitando contratempos e fomentando a integração necessária para um projeto perfeito.
 A chef Manu Buffara preparando o coquetel especial. (Crédito foto Marco Charneski)
Degustação das cervejas Bastards Brewery. (Crédito foto Alex Sandro Dias)

Residencial Mandala fica na  Rua Brasílio Itiberê, 3940 - Água Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário