sexta-feira, 14 de julho de 2017

Novidades da Bauducco

Os consumidores da Casa Bauducco – espaço genuíno e acolhedor da marca, onde é possível encontrar e saborear uma variedade de produtos artesanais – acabam de ganhar três novidades sazonais de dar água na boca: os lattes Cioccolato e Caramello e a fatia de chocottone com gotas de chocolate meio amargo e cobertura de avelãs.
As novas opções de bebidas quentes de inverno - Café Latte Cioccolato e Caramelo - são feitas com um suave leite vaporizado, uma camada fina de espuma láctea no topo, café expresso e, ainda, contam com uma deliciosa calda de caramelo ou chocolate no final - ambas em 270ml.
Para os fãs da tradicional fatia de panettone quentinha – produto exclusivo da marca -, a Casa Bauducco também apresenta mais um motivo para visitarem a unidade mais próxima de casa ou trabalho: a inédita fatia de chocottone com gotas de chocolate meio amargo e cobertura de avelãs.

Deste o lançamento da marca no mercado – há cinco anos -, esta é a primeira vez que a Casa Bauducco conta com um sabor inédito de fatia.  Renata Rouchou, diretora da marca, afirma: “Estamos sempre em busca de novidades que agradem nossos fãs e conquistem diferentes paladares. Por isso, para aquecer todos os consumidores neste inverno, vamos oferecer, além dos novos sabores de bebidas quentes, uma nova fatia sazonal”.

Em Curitiba o consumidor encontra tudo na Casa Bauducco no Park Shopping Barigui - Piso Térreo
Obrigada Casa Bauducco. Adorei

Horário de funcionamento: De segunda a sábado: das 10h às 22h - Domingos e feriados: das 14h às 20h- fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário