terça-feira, 18 de julho de 2017

Terça Gastro Night +55

Quem comanda hoje a Terça Gastro Night +55 é a chef Eva dos Santos (leia-se Bistrô do Victor. O menu está super especial com frutos no mar e opções de preparo na brasa. Valor e R$ 65 por pessoa com entrada, prato principal e sobremesa. Inclusive, nas opções de sobremesa tem o premiadísssimo Cheesecake de frutas vermelhas da Eva. Vale conferir.

A marca “Victor” está associada à especialidade em frutos mar desde 1955. São mais de 50 anos servindo o tradicional caldo de peixe, casquinha de siri, bolinho de bacalhau e espetinho de camarão em Curitiba. Para trazer um pouco desse gostinho ao +55, a chef Eva dos Santos vai comandar a Terça Gastro Night nessa noite de 18 de julho.

A chef comanda a cozinha do Bistrô do Victor no Espaço Gourmet do ParkShoppingBarigüi e traz ao +55 um pouco de sua expertise para o delicado processo do preparo em brasa. 

Confira o menu preparado por ela especialmente para a Gastro Night.
Entrada: Sopa thai de siri com leite de coco e banana da terra 
ou Blini com guacamole e camarões 
Prato principal: Mignon ao molho de cogumelos braseados e riso salto carbonara 
ou Linguado a romana com arroz de camarão e pesto de rúcula
Sobremesa: O premiado Cheescake com calda de frutas vermelhas ou Abacaxi na brasa com caramel (foto)

O valor do menu completo é R$ 65 por pessoa com entrada, prato principal e sobremesa. A Gastro Night é um projeto fixo que ocorre todas as terças-feiras no +55, sempre com um chef ou restaurante convidado.

+55 Gastrobar fica na Rua Vicente Machado, 866 – Batel . Horário: abertura da casa às 18h. Crédito das fotos: Jennyfer Almeida e divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário