sábado, 4 de maio de 2019

Karina: o segredo do sucesso

Desde quando criei o Bom Gourmet, sempre disse que os segredos de um restaurante de sucesso não são, em verdade, tão misteriosos. É não abandonar o que as pessoas gostam de comer. A rede de restaurantes Kharina é um desses. Só em Curitiba são cinco casas e uma em São Paulo, que oferecem do hambúrguer às saladas e pratos substanciais, no melhor estilo.

Recentemente ela estreou uma grande novidade no menu de steaks, a picanha. Considerada a estrela dos churrascos, a carne é uma das preferidas dos brasileiros e chega ao Kharina em dois pratos: como steak premim ou entrada, em tiras, servindo duas pessoas em cada opção.

O steak de picanha como prato principal tem 300 gramas de carne e é servido com salada ceasar e molho chimichurri. É possível escolher acompanhamentos para o prato, como batata rústica, batata frita, tiras de batatas temperadas, arroz, farofa ou spaghetti na manteiga, tudo por R$ 58,60.
Já a opção em tiras é ideal para petiscar acompanhando de um drink ou chope. As tiras acompanham farofa, maionese especial Kharina e pão crocante, por R$ 54.

A picanha entrou no novo menu do Kharina para deixar ainda mais completo as nossas opções de steaks. A carne é a queridinha dos brasileiros e não poderia ficar de fora, é uma opção que a maioria das pessoas amam e faz parte da nossa cultura gastronômica”, conta Rachid Cury Neto, diretor de operações da empresa.
A comida, em qualquer uma das casas - Batel: R. Benjamin Lins, 851; Cabral: R. Dep. Joaquim José Pedrosa, 13; Água Verde: R. Silveira Neto, 40; Jardim Botânico: Av. Prefeito Omar Sabbag, 365 e a Unidade All Day: R. Heitor Stockler França, 396, ou ainda em Santo André/SP- é mais que “correta”, o que significa uma boa oportunidade de você sair satisfeito, com apetite de voltar outro dia. -Fotos divulgação e Marian Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário