quarta-feira, 29 de maio de 2019

Final de semana é com sinuca


Com entrada aberta ao público, os 16 melhores atletas do Paraná disputam neste fim de semana, em mesa de padrão internacional, no Santa Mônica Clube de Campo, a 1ª etapa do Individual de Snooker. Sexta (31) a partir das 19h45, e sábado (01) a partir das 9h45.

Paralelamente, acontece a 1ª etapa do Master Six Reds Ouro e Prata, com 32 e 64 atletas, sucessivamente. Um dos grandes atrativos é que o evento tem premiação em dinheiro de mais de R$ 6.000,00, para todas as categorias.

Segundo o presidente da Federação Paranaense de Sinuca, Ricardo Caregnato, o horário segue padrão de todas as competições organizadas pela entidade.

“Vamos começar na sexta-feira (31), 19h45 e seguir no sábado (01), a partir das 9h45”. A entrada é aberta ao público, basta informar na portaria do clube que vai na sinuca. Caregnato ainda lembra a todos que o evento conta com transmissão ao vivo pela fanpage da entidade, @sinucapr.

“No sábado, transmitiremos as semifinais e finais. Vale a pena conferir, a cada competição o público vem aumentando. Demonstração do crescimento da sinuca no Paraná”, salienta o presidente. Para registrar, as disputas envolvendo 3º e 4º colocados, semifinais e finais serão disponibilizadas no canal do Youtube da entidade também.

Na foto : jogo na mesa padrão internacional aumenta a dificuldade dos atletas. Paranaense Noel Rodrigues é um especialista no assunto. Crédito foto Pierpaolo Nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário