quarta-feira, 8 de maio de 2019

Outback Steakhouse


Ontem (7) os curitibanos ganharam mais um Outback Steakhouse. A nova unidade é o terceiro restaurante da marca na capital paranaense e está instalado no Shopping Mueller, no novo Espaço Gastronômico do empreendimento. 



Quem está na direção é a nova sócia-proprietária, a paranaense Joice Casini, presente no time há dez anos. Joice iniciou suas atividades no restaurante do Shopping Curitiba como bartender.
O novo Outback oferece a já conhecida experiência de compartilhar as tradicionais porções generosas, o sabor único da culinária e o estilo descontraído de atendimento, características que consagraram a rede de restaurantes no Brasil.
A união do deserto da Austrália com a cultura pop e urbana do país do canguru pode ser vista no Outback do Shopping Mueller. A novidade fica a cargo do layout arquitetônico, decoração, identidade visual e apresentação dos pratos. 
O bar está lindo. Um convite para ali ficar e provar seus drinques, oferecendo assim uma verdadeira experiência dentro do restaurante inspirado na cultura australiana. Foto divulgação e Marian Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário