sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Promoção de fim de semana na Oslo Design


Últimos dias de promoção de novembro e a Oslo Design está com itens selecionados com 40% de desconto nessa sexta (23) e sábado (24). A Oslo Design, loja de móveis localizada na Coletiza (primeira community store de Curitiba) desenvolve, desenha e fabrica uma linha própria de móveis como mesas, aparadores, bancos e escrivaninhas, em estilo contemporâneo, tendo a madeira como protagonista.

Nesse ambiente, a marca também disponibiliza peças e objetos de decoração, especialmente de curadoria autoral brasileira e reúne nomes como Holaria, Rosenthal, Regina Medeiros, Jorge Elmor, Kiokawa Merlin, entre outros.

Sobre a Oslo
A arquiteta Claudia Guimarães Costa alia design e funcionalidade através dos seus móveis e objetos. Em 2016, Claudia criou a Oslo Design, com a proposta de desenvolver peças atemporais e duradouras, através de matérias-primas nobres e marcenaria minuciosa. A marca leva em consideração o comprometimento com a qualidade e a atenção aos detalhes. A Oslo também expõe e comercializa peças de decoração com curadoria autoral brasileira. Em maio de 2018, a loja física migrou para o espaço da Coletiza, na Saldanha Marinho, 1230.- Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário