sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Gastronômade de volta ao Paraná


A chef Cláudia Krauspenhar do Vin Bistro é a convidada especial para comandar o banquete do Gastronômade que será servido nos campos do Rancho P&R - Estrada da Lage, 3751 em São Luís do Purunã. Isso mesmo. Se você for rápido, ainda há tempo de inscrições pelo sitewww.gastronomadebrasil.com e os ingressos custam R$ 340, preço que dá direito ao menu completo (7 etapas), harmonização de primeira linha e serviços. Restrições alimentares e alergias serão respeitadas. O transfer desde Curitiba é opcional.

A empresa Águas Ouro Fino é uma das parceiras do Gastronômade Brasil, e patrocinadora do evento que resgata o prazer da refeição ao ar livre num roteiro gastronômico itinerante.

Para Marcelo Marques, CEO da Águas Ouro Fino,a filosofia do Gastronômade está em sintonia com os valores da Ouro Fino. Acreditamos que é muito importante incentivar a valorização da cultural regional e a valorização dos produtos típicos de cada região.

O evento é também uma oportunidade de contato com a natureza e promoção da qualidade de vida das pessoas. Na ocasião será servida aos convidados a água mineral natural Ouro Fino e a bebida saborizada Plus Up que dará um sabor especial ao cardápio”, diz Marcelo Marques. - Foto divulgação/edição anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário