A
partir de hoje (7) até 22 de
novembro, 9 operadoras de turismo levam o curitibano ao Peru e 3
restaurantes o convidam a saborear menus especiais. Isso
mesmo. Mais uma vez a Peru
Week chega à Curitiba, movimentando os mercados turístico e
gastronômico da capital, com um total de 12 empresas participantes.
A 6ª edição da principal campanha de promoção do turismo e da
gastronomia do Peru será realizada de 07 a 22 de novembro, em todo o
Brasil.
Para
saborear um pouco da reconhecida gastronomia peruana, uma das mais
premiadas do mundo, os 3 restaurantes peruanos espalhados por
Curitiba participantes são: Peruano Gastronomia e Cultura, Quina do
Chefe e QCeviche. Todos eles com menus incluindo welcome drink
preparado com Pisco (bebida típica peruana feita à base de
uva), entrada, prato principal e sobremesa, durante os 16 dias da
campanha (de 07 a 22 de novembro), por valores que vão de R$ 38,00 a
R$ 115,00.
Depois
de provar e aprovar o melhor da culinária peruana, é chegada a vez
de organizar as próximas férias e viajar ao Peru. Os pacotes variam
de acordo com as datas para viajar, opções de hospedagens e
destinos a serem visitados.
Além
das operadoras de turismo, as companhias aéreas Avianca, Latam e
Copa Airlines estão com tarifas promocionais imperdíveis nos voos
diretos para Lima com saídas de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto
Alegre e Manaus. Passagens de ida e volta, na classe econômica,
variam de US$ 269,00 a US$ 632,00.
Em
todo o Brasil
Promovida
pela PROMPERÚ (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e
o Turismo) e pelo Escritório Comercial do Peru no Brasil, organismos
vinculados ao Ministério de Comércio Exterior e Turismo do Peru, a
Peru Week é considerada a principal plataforma para quem deseja
programar as próximas férias, pois oferece pacotes de viagens aos
principais destinos do país, como Lima, Ica (Nasca e Paracas),
Arequipa (Colca), Cusco (Vale Sagrado e Machu Picchu), Puno (Uros e
Taquile), Amazonas, La Libertad e Lambayeque, entre outros. Além de
pacotes clássicos, a Peru Week 2018 também oferece roteiros
temáticos, entre eles os gastronômicos, de aventura, cultura e de
luxo, só para citar alguns.
A
Peru Week 2018 conta com a participação de 164 empresas, sendo 99
operadoras de turismo, 62 restaurantes peruanos e três importantes
companhias aéreas. A campanha está presente em 18 estados do
Brasil, mais o Distrito Federal, representada em 26 cidades.
Entretanto, mesmo quem não mora nessas cidades poderá comprar
pacotes de viagens e passagens aéreas diretamente com as empresas,
listadas no site da Peru Week.
Todos
os detalhes de menus gastronômicos e pacotes de viagens podem ser
conferidos no link www.peruweek.com.br.
Fotos
divulgação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário