quarta-feira, 7 de novembro de 2018

CURITIBA NA PERU WEEK 2018




A partir de hoje (7) até 22 de novembro, 9 operadoras de turismo levam o curitibano ao Peru e 3 restaurantes o convidam a saborear menus especiais. Isso mesmo. Mais uma vez a Peru Week chega à Curitiba, movimentando os mercados turístico e gastronômico da capital, com um total de 12 empresas participantes. A 6ª edição da principal campanha de promoção do turismo e da gastronomia do Peru será realizada de 07 a 22 de novembro, em todo o Brasil.


Para saborear um pouco da reconhecida gastronomia peruana, uma das mais premiadas do mundo, os 3 restaurantes peruanos espalhados por Curitiba participantes são: Peruano Gastronomia e Cultura, Quina do Chefe e QCeviche. Todos eles com menus incluindo welcome drink preparado com Pisco (bebida típica peruana feita à base de uva), entrada, prato principal e sobremesa, durante os 16 dias da campanha (de 07 a 22 de novembro), por valores que vão de R$ 38,00 a R$ 115,00.

Depois de provar e aprovar o melhor da culinária peruana, é chegada a vez de organizar as próximas férias e viajar ao Peru. Os pacotes variam de acordo com as datas para viajar, opções de hospedagens e destinos a serem visitados.
Além das operadoras de turismo, as companhias aéreas Avianca, Latam e Copa Airlines estão com tarifas promocionais imperdíveis nos voos diretos para Lima com saídas de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Manaus. Passagens de ida e volta, na classe econômica, variam de US$ 269,00 a US$ 632,00.

Em todo o Brasil
Promovida pela PROMPERÚ (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo) e pelo Escritório Comercial do Peru no Brasil, organismos vinculados ao Ministério de Comércio Exterior e Turismo do Peru, a Peru Week é considerada a principal plataforma para quem deseja programar as próximas férias, pois oferece pacotes de viagens aos principais destinos do país, como Lima, Ica (Nasca e Paracas), Arequipa (Colca), Cusco (Vale Sagrado e Machu Picchu), Puno (Uros e Taquile), Amazonas, La Libertad e Lambayeque, entre outros. Além de pacotes clássicos, a Peru Week 2018 também oferece roteiros temáticos, entre eles os gastronômicos, de aventura, cultura e de luxo, só para citar alguns.

A Peru Week 2018 conta com a participação de 164 empresas, sendo 99 operadoras de turismo, 62 restaurantes peruanos e três importantes companhias aéreas. A campanha está presente em 18 estados do Brasil, mais o Distrito Federal, representada em 26 cidades. Entretanto, mesmo quem não mora nessas cidades poderá comprar pacotes de viagens e passagens aéreas diretamente com as empresas, listadas no site da Peru Week.
Todos os detalhes de menus gastronômicos e pacotes de viagens podem ser conferidos no link www.peruweek.com.br.
Fotos divulgação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário