sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Curso sobre vinhos com a Eno Cultura


A Eno Cultura - instituição de vinhos eleita a educadora do ano 2017 pela WSET (Wine & Spirit Education Trust) -, realiza nos dias 26 a 30 de novembro no Bee-0- Avenida do Batel,1665, das 18hs às 22h30, um curso sobre vinhos.
O curso WSET – Nível 2, é um curso intermediário, destinado a quem procura compreender o essencial sobre vinho e será ministrado por Patricia Skvira e Diego Arrebola. O investimento: R$3.400,00 parcelado no cartão em 6x ou R$ 3.230,00 à vista

Entre os assuntos abordados estão: Como é produzido o vinho; Fatores que influenciam o estilo do vinho; Principais castas e suas características; Regiões mais importantes do mundo; Espumantes, vinhos doces e fortificados; Terminologia utilizada nos rótulos; Princípios de harmonização; Principais categorias de destilados e como são produzidos; Técnica Sistemática de Prova de Vinho; Degustação de mais de 40 vinhos.

As inscrições podem ser realizadas por meio do site http://www.enocultura.com.br/wset/wset-nivel-2/2.

Sobre a ENO
A Eno Cultura é uma das principais instituições de vinhos, destilados e saquês e certificadora oficial das qualificações WSET (Wine & Spirit Education Trust) e FWS (French Wine Scholar) na América Latina, tendo em seu portfólio a criação de eventos corporativos personalizados e workshops. 

Sediada em São Paulo, a companhia ministra cursos para profissionais, acadêmicos e apreciadores de vinhos, destilados e saquês em mais de 20 cidades brasileiras, além de países com tradição cultural vinícola, como Uruguai. Fundada por Paulo Brammer e Thiago Mendes, ambos com diploma WSET nível 4 e são juízes de várias competições internacionais. - Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário