terça-feira, 20 de novembro de 2018

Pensando nas férias


Uma boa oportunidade para quem deseja planejar as férias ou a próxima viagem. Isso mesmo. O Grand Hotel Rayon participa de um dos maiores eventos de descontos, a Black Week. O hotel oferece de 15 a 25% off em suas diárias adquiridas pelo site da Nobile -www.nobilehoteis.com.br/hoteis/grand-hotel-rayon-by-nobile-curitibapr/ até dia 24 denovembro.

Os descontos são válidos para reservas feitas no período da Black Week (18 a 24/11) mas que podem ser agendadas para qualquer outra data. "É uma oportunidade especial para que o público conheça o hotel e visite Curitiba. 
Com 25 anos de história, o Rayon - um dos nomes mais tradicionais da hotelaria paranaense - aposta em um guest service excepcional para receber bem e encantar seus hóspedes", explica Fernanda Assis, gerente de vendas e marketing do hotel.

O hotel possui dois restaurantes que oferece excelente gastronomia contemporânea, dois bares para quem aprecia música, bons drinks e alta gastronomia, além de uma estrutura completa para sediar eventos corporativos e sociais, com capacidade para até 300 pessoas.

Grand Hotel Rayon - Rua Visconde de Nacar, 1424 - Centro - Curitiba (PR)- Telefone (41) 3532-0150 – Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário