sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Tem “deizão” do Mr. Hoppy no Xaxim


O Mr. Hoppy – maior rede de pubs do Brasil - inaugura neste sábado (24), a partir das 15hs, sua nona unidade em Curitiba e a 16ª no Brasil. Localizada no bairro Xaxim, na Rua Francisco Derosso,1917, a inauguração da unidade contará com uma super promoção: 500 chopes pilsen grátis e música ao vivo com muito blues e rock.
A casa contará com o cardápio clássico da rede, com oito opções de hambúrgueres artesanais em valores que variam de R$ 10 a R$ 18, além de porções como batata frita e onion rings e até opção para sobremesa: o tradicional mini-churros. A casa contará ainda com 12 torneiras de chope de cervejarias artesanais de Curitiba e região.

Para José Araújo Neto, sócio da rede Mr. Hoppy, a inauguração da loja representa um passo importante para a marca em Curitiba. “Levar esse tipo de entretenimento gastronômico para os bairros é o que a marca tem como proposta”, destaca José.

O Mr. Hoppy foi criado pelos empresários José Araújo Neto e Vinicius Sampaio com o intuito de oferecer o melhor custo-benefício na hora de comer um hambúrguer de qualidade e tomar um chope artesanal, sempre fruto de parcerias com cervejarias locais. Abre de terça a sexta, 17h às 0h; sábado e domingo, 15h às 0h. Crédito fotos Guto Souza e Felipe Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário