sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Grupo Livrarias Curitiba completa 55 anos


O Grupo Livrarias Curitiba completa 55 anos de atividades amanhã (dia 23 de novembro). A empresa que nasceu do sonho do comerciante Valentim Pedri, em 1963, tem bons motivos para comemorar.

A companhia é considerada pelo mercado livreiro como uma das mais respeitadas por sua longevidade, sua ética em todas as relações, seus valores e bons exemplos de gestão corporativa.

A empresa novamente integra o ranking das “500 Maiores do Sul”, conforme informação do Instituto Amanhã e PwC, que realizaram a 28ª edição da pesquisa anual. Esse ranking regional utiliza os balanços das corporações segundo o índice VPG – Valor Ponderado de Grandeza – média ponderada entre a Receita Líquida, Patrimônio Líquido e Resultado.
Milhares de clientes visitam diariamente as 29 lojas instaladas no Paraná, Santa Catarina, São Paulo, o site www.livrariascuritiba.com.br e são acolhidos por mais de 800 colaboradores que não medem esforços para oferecer excelência de atendimento e experiências únicas”, diz Marcos Pedri, diretor comercial da rede (foto).

Sobre o Grupo Livrarias Curitiba
O Grupo Livrarias Curitiba nasceu em 23 de novembro de 1963 e tem mais de 800 colaboradores fixos. A corporação tem cinco canais de vendas formados por 29 lojas físicas nos estados do Paraná (Curitiba, São José dos Pinhais, Ponta Grossa, Maringá, Londrina, Foz do Iguaçu]. Santa Catarina [Joinville, Blumenau, Itajaí, Balneário Camboriu, Florianópolis, São José, Criciúma] e São Paulo [São Paulo capital, São José dos Campos, Taboão da Serra, Diadema], uma distribuidora de livros e artigos de papelaria que atende no atacado, uma área destinada às licitações, outra voltada ao corporativo e o site www.livrariascuritiba.com.br
Crédito foto André Kopsch

Nenhum comentário:

Postar um comentário