segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

“Terça Harmonizada” no We Are Bastards Pub


O We Are Bastards Pub, localizado no bairro Água Verde está com novidade. Isso mesmo. Agora promove nas terças-feiras a sua noite harmonizada. A cada semana, uma opção do cardápio estará disponível pelo preço promocional de R$30, acompanhada de um dos rótulos da Bastards Brewery, selecionada pela sommelier de cervejas da casa, Carolina Zabloski.
Entre os quitutes oferecidos, preparados pelo chef Diego Mello, está o Choripork, que consiste em linguiça de pernil servida no pão, com vinagrete de pimenta biquinho e chimichurri artesanal; o P.I.G, composto por pão crocante com bolinho de porco da casa e creme de queijo; o Risotoball, bolinhos de risoto cremoso de provolone defumado e acompanhado de relish de tomate seco; e a Black Pizza, composta por massa preta artesanal, servida com bacon, queijo, tomates frescos e manjericão, como também outras. 
Para saber qual o prato e o tipo de cerveja que estará disponível na harmonização do dia, basta o cliente acessar as redes sociais da casa, pelo Facebook @wearebastardspub e Instagram @wearebastarbspub e confir as opções.
Curitiba possui uma forte cultura cervejeira e o nosso objetivo é fazer com que os apaixonados por cervejas possam conferir as nossas opções artesanais, aliadas com os pratos mais pedidos do nosso cardápio. Destaque também para o nosso serviço de harmonização pela sommelier de cerveja, que está disponível para todos os clientes da casa que gostariam de uma opção para harmonizar com o prato pedido”, comenta Alessandro Reis, sócio-proprietário do We Are Bastards.
Os combos harmonizados pelo preço promocional de R$30 estão disponíveis somente as terças-feiras.
O We Are Bastards fica localizado na Av. Iguaçu, 2300 (esquina com a Rua Bento Viana). Reservas pelo telefone (41) 3343-0113. - Fotos Nay Klim

Nenhum comentário:

Postar um comentário