terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

2ª Old & Low Car Curitiba


Neste final de semana, aproximadamente 140 carros selecionados por suas categorias estarão expostos no pavilhão de feiras do Parque Barigui. Isso mesmo. É a 2ª Old & Low Car Curitiba acontece nesta sexta (15), sábado (16) e domingo (17). São carros antigos, hot rods, muscle cars, lowriders, rebaixados e customs.

Uma das atrações que promete despertar grande atenção de quem visitar a 2ª Old & Low Car Curitiba é a exposição de itens do tricampeão de Fórmula 1, Ayrton Senna, do colecionador Odin Otto Baumeier. Serão cerca de 150 itens como roupas e acessórios pessoais, utilizados pelo ídolo brasileiro, e também com peças que fazem alusão a sua história, prestando uma homenagem a esse grande piloto.
A Old & Low Car Curitiba reunirá ainda cerca de 50 empresas expositoras, que estarão oferecendo aos visitantes preços especiais de produtos e serviços de segmentos como: artigos para colecionadores, fabricantes de peças, autopeças, comércio de rodas, pneus, barbearia, tattoo, roupas e outros. O evento é voltado para toda a família e também contará com Espaço Kids e Espaço Beleza Mulher.

Ingressos na bilheteria do Expo Barigui nos horários do evento.  Sexta-feira a partir das 14hs até 22hs, sábado e domingo abertura as 10hs.- Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário