sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Curitiba recebe o Musical "Tommy"



A capital paranaense será uma das cidades a receber o musical "Tommy", que é baseado na ópera rock do The Who. O show acontece em Curitiba no dia 23 de março, no grande auditório do Teatro Guaíra, contando com todos os personagens do filme, originalmente dirigido por Ken Russel, que mescla músicos, vocalistas e atores profissionais, reconhecidos no cenário mundial. 

O filme traz a  vida no palco, com projeções, imagens emocionantes e uma iluminação incomparável, com cada membro do elenco e todos os músicos envolvidos para uma apresentação impecável. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site do Disk Ingressos.

A produção “The Who's Tommy Ao Vivo” apresenta uma performance estimulante que é atemporal em seu conceito juvenil, dando ao show um apelo que atravessa gerações, motivo que o tornou um grande sucesso em todo o mundo. 

Dirigido e produzido pelo conceituado diretor Alan Veste, este show traz uma banda de rock poderosa, formada por oito músicos conceituados no cenário mundial, o que permite que o público capture toda a emoção e a experiência do disco Tommy ao vivo.

Ingressos já à venda nos quiosques do Disk Ingressos nos shoppings Estação, Mueller, Palladium, São José e no site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário