segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Coco Bambu recebe candidatas a Miss Paraná


O Coco Bambu Restaurante, no Shopping Crystal, recebe para um jantar nesta segunda-feira (dia 4) as candidatas selecionadas para participar do Miss Paraná Be Emotion 2019. O evento será realizado na terça-feira (dia 5), no pequeno auditório do Teatro Positivo, e terá transmissão no dia 9 de fevereiro para o todo o estado pela Band Paraná, TV Maringá, Tarobá Cascavel e Tarobá Londrina.
Principal restaurante de frutos do mar de Curitiba, o Coco Bambu tem capacidade para até 570 pessoas, em um espaço dividido em 3 ambientes, com uma arquitetura aconchegante e sofisticada. O cardápio conta com mais de 200 opções de pratos, além de 50 entradas e mais de 200 rótulos na adega.
O restaurante também reserva um espaço sofisticado, exclusivo e aconchegante para a realização de eventos como formaturas, casamentos, festas de aniversários e confraternizações corporativas - há várias opções de cardápio disponíveis.
Todos os dias, entre 17h e 20 horas, a opção é a Happy Hour Coco Bambu, com diversas promoções para os clientes: chopp a apenas R$ 5,45; 20 opções de caipirinhas nacionais têm 50% de desconto, com valores a partir de R$ 10,50; as 50 entradas servidas na casa têm 25% de desconto no horário. A música ao vivo tem início a partir das 19h30, apresentando ritmos variados para embalar o começo da noite. As terças-feiras têm uma programação ainda mais especial com a “Terça Jazz Coco Bambu”.

Endereço: Shopping Crystal - pisos L3 e L4 (Rua Benjamin Lins, 252 – Batel)- Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário