terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Novidades na Rialto Villa Gastronômica


A Rialto Villa Gastronômica iniciou o ano de 2019 com novas opções de gastronomia e presentes. Uma loja mágica, espetinhos e pratos japoneses agora fazem parte do espaço da Rialto.
A Vila Mágica é uma loja de presentes divertidos e lúdicos. São copos, almofadas, squeezes e cadernetas de personagens como princesas da Disney, Minions, Turma da Mônica e diversos outros. Na loja também é possível encontrar bebidas importadas com sabores inusitados (como a Coca-Cola com cereja ou refrigerante sabor pirulito Chup-Chups) e as boias para drinks, que já caíram no gosto de todos. A loja conta também com as queridinhas das crianças: as balas Fini e os doces a granel.
Já o Choppino Chopp e Espetinhos oferece uma variedade de espetinhos tradicionais e ainda alguns sabores especiais com cortes de mignon. Com valores a partir de R$6,00 os espetinhos podem ser consumidos separadamente ou em combos com o chopp artesanal da casa.
E para os amantes de comida oriental o Kin Japanese Food traz as delícias dos sushis, sashimis, niguris e temakis em porções individuais ou para serem degustadas em grupo. Com sabores que vão dos tradicionais aos mais contemporâneos, o sushi bar também tem um aconchegante espaço interno para os clientes.

Localizado na Avenida Manoel Ribas, 5824 em Santa Felicidade, a Rialto tem entre suas mais de 15 operações restaurantes e lojas para agradar a todos os tipos de públicos: lanches saudáveis, sorveteria, cachaçaria, hamburgueria, restaurantes italiano e mexicano, cafés e um espaço kids, para tornar a experiência de famílias e turistas cada vez mais agradável e completa. Funciona de terça a domingo. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário