quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

La Varenne sempre uma boa pedida


Há restaurantes aonde vou pensando num prato simples e especial, como no restaurante La Varenne que traz no seu cardápio o delicioso Gnocchi de mandioquinha de sabor marcante, com camarões, brócolis e jamon crocante. É bom demais. 
No La Varenne (restaurante localizado na praça de alimentação do Pátio Batel),tenho dois pratos prediletos, e sempre levo tempo escolhendo entre eles: o Gnocchi e o Ravióli de bacalhau Gadus Morhua com gema de ovo caipira.


No comando da cozinha está o premiado chef Felipe Miyake e uma equipe muito afinada.
Dia desses resolvi optar por uma carne. Pedi sugestão para o atencioso garçom que atendeu nossa mesa. Escolhi o Tournedos Rossini que vem acompanhado de purê de mandioquinha. Nada de novo, mas simplesmente dos deuses. 

Afinal não poderia ser diferente, com uma cozinha sob a batuta do chef Felipe Miyake. Ele arregaça as mangas e inventa pratos que cativam os clientes. Já avisou que em breve vai ter novidades.
Na verdade, no La Varenne nada desaponta. Tem muitos outros pratos que valem a pena experimentar, como o Bacalhau selvagem da Islândia, prato que foi colocado em festival e tornou-se o queridinho da clientela.


No item sobremesas algumas das melhores pedidas incluem o Cálice de doce de leite com farofa crocante, sorvete de coco e coberto por deliciosa compota de morango fresco.
Sem deixar de mencionar o  Petit Gâteau de doce de leite com sorvete de pistache. Recomendo.,

Sua carta de vinhos apresenta boas sugestões com preços convidativos.
Restaurante La Varenne – Shopping Pátio Batel – Funciona diariamente das 11h30 as 15hs e das 19hs as 23h30. Domingo só com almoço das 12hs as 17hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário