domingo, 3 de fevereiro de 2019

Restaurante La Magique uma atração a parte



O restaurante La Magique, no Shopping Crystal, recebe para um jantar neste domingo (dia 3) as 29 candidatas selecionadas para participar do Miss Paraná Be Emotion 2019. O concurso será realizado na próxima terça-feira (dia 5), no pequeno auditório do Teatro Positivo, e terá transmissão no dia 9 de fevereiro para o todo o estado pela Band Paraná, TV Maringá, Tarobá Cascavel e Tarobá Londrina.
Com o conceito de gastronotech, unindo gastronomia e tecnologia de ponta, o La Magique é recheado de atrações, descobertas e elementos inovadores voltados ao público de todas as idades. O espaço possui ambientes arquitetônicos que mudam de cor por meio da ação de projeções mapeadas, criando interação com os clientes. Para as crianças, foi desenvolvida uma área com pé direito mais alto, tobogã e até uma casinha na árvore para as refeições. A capacidade total do espaço é de 160 pessoas, entre crianças e adultos.

A inspiração da decoração vem dos parques da Disney, em Orlando, na Flórida (EUA). Os pratos são influenciados pela culinária francesa, com muitas combinações de sabores e também criatividade, com as rodas gigantes de batatas, sobremesas com surpresas para as crianças adivinharem os sabores dos brigadeiros e até um vulcão que sai da cozinha com o efeito de lava.

Restaurante La Magique - Rua Comendador Araújo, 731, piso L2 – Shopping Crystal. Abre das 11h30 às 15hs e das 19hs às 22hs. Aceita cartões: Visa, Mastercard, Elo e Alelo – Fotos Chico Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário