sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

LIDE Paraná inicia agenda de 2019


Dando início à agenda de eventos de 2019, o LIDE Paraná recebeu no dia 30/1, no auditório da Livraria da Vila, localizada no Pátio Batel, o Dr. Don Wood que abordou temas referentes à metodologia NeuroXP – eXtrema Performance para Executivos e Líderes, com o objetivo de transmitir informações sobre os motivos que nos impedem de atingir a extrema performance, e como essa conduta está ligada diretamente com as experiências, traumas e eventos aos quais fomos submetidos durante a vida.

Durante o meeting, Dr. Don explicou de que forma os traumas passados podem impactar em atitudes involuntárias do nosso presente, gerando situações que afetam diversos fatores da vida. Percebendo isso, o profissional criou sua metodologia NeuroXP, que relaciona os traumas diretamente com as memórias negativas, que são guardadas em grande intensidade.
O encontro contou com a presença de filiados ao LIDE, e para a CEO do LIDE Paraná, Heloisa Garrett, o encontro abriu o calendário de uma forma diferente. "Geralmente recebemos grandes executivos e lideranças para falarem sobre seus negócios e carreiras, desta vez, optamos em abrir o calendário com uma autoridade internacional no assunto desenvolvimento humano. Começo do ano é sempre um bom momento para traçar metas e fazer uma análise do nosso desenvolvimento pessoal", destacou. O encontro contou com a presença do presidente do Lide Futuro, Gustavo Tacla, e da presidente do LIDE Mulher, Sandra Comodaro. Na foto:Priscila Moreno, André Dias Andrade, dr. Don Wood e Jeferson Rodrigo da Silva.
Um pouco sobre o LIDE
O Lide – Grupo de Líderes Empresariais é, atualmente, presidido por Luiz Fernando Furlan (chairman do LIDE e presidente do LIDE Internacional) . O grupo conta com mais de 1.700 empresas filiadas. Tem matriz em São Paulo e unidades em diferentes estados brasileiros, além do Paraná. O grupo também está presente internacionalmente, em quatro continentes, nos seguintes países: Alemanha, Angola, Argentina, Chile, China, Estados Unidos, Itália, Marrocos, Moçambique, Portugal, Uruguai e Oriente Médio.- Fotos Rubens Nemetz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário