quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Brindando o carnaval

Com a proposta de oferecer vinhos de excelência harmonizados com pizzas por um preço bem convidativo, a Garage Vinhos, em parceria com a pizzaria Funiculí, vai promover neste sábado, dia 23 de fevereiro, o seu primeiro “Grito de Carnaval com Vinho”. O evento contará com taças de rótulos da Finca La Daniela pelo preço fixo de R$ 10.
Os vinhos serão servidos em taça e foram selecionados pelo Sommelier Jonas Martins.O público poderá saborear cinco rótulos surpresas da linha da argentina Finca La Daniela, entre espumantes, tintos e roses.
Propondo uma harmonização completa, o evento contará ainda com pizzas preparadas pelo chef curitibano Dudu Sperandio, referência da gastronomia paranaense, proprietário da pizzaria Funiculí. As pizzas serão vendidas pelo preço de R$ 15, com diversas opções de sabores.

A Garage Vinhos fica na Rua Teixeira Coelho (nº 182). O evento será realizado a partir das 11hs, com entrada gratuita. Mais informações na Garage Vinhos ou pelos telefones (41) 99778-1712 ou (41) 3528-1844. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário