segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Nieto Senetiner lança novos rótulos

A Bodegas Nieto Senetiner acaba de anunciar o lançamento no Brasil de mais três rótulos da linha premium da vinícola: o Cadus Gran Vin, Cadus Champenoise e o Cadus Trimalbec (blend of vineyards). Os vinhos estarão disponíveis no Brasil a partir de novembro.

Verdadeiro ícone, os rótulos de Cadus são a expressão máxima de qualidade das Bodegas Nieto Senetiner, a primeira experiência com vinhos de alta gama na Argentina. Ideal para paladares exigentes e estilos de vida consolidados, que prezam pela inovação, sem abrir mão do tradicional.

O Cadus Champenoise Brut Nature é um vinho espumante de Pinot Noir e Malbec da mais alta qualidade, produzido pelo mesmo método que os espumantes de Champagne.

O Cadus Grand Vin é a mais nova opção de vinho de corte na linha de mais alta complexidade da Nieto Senetiner – o máximo de complexidade alcançada pela Bodegas.
Elaborado com 50% Malbec, 30% Cabernet Sauvignon e 20% Bonarda de solos franco-limoso.

Já o Cadus Trimalbec, o chamado “corte” – blend, do vinho, a mistura de uvas usadas na fabricação do produto, é resultado de frutos colhidos em diferentes altitudes na região de Luján de Cuyo, lar da vinícola, a 950, 1.050 e 1.150 metros. A cepa utilizada, apesar de origem francesa, é a mais emblemática da Argentina: a Malbec.
Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário