sábado, 15 de outubro de 2011

Tatibana Japanese Cuisine no Restaurant Week

O restaurante Tatibana Japanese Cuisine é um dos 56 participantes da 4ª edição do Restaurant Week. Até dia 23 de outubro o o restaurante servirá menu completo dos pratos Shiromi Shogayaki ou Ussuzukuri por R$ 39,90 no jantar.

A aposta da casa para o jantar é servir na entrada Ceviche Tatibana (cortes de salmão, atum e peixe branco ao sumo de limão e azeite de oliva) ou Robata Niguiri de Salmão (espetinho de niguiri de salmão no maçarico), no prato principal o saboroso Shiromi Shogayaki (filé de peixe branco grelhado ao molho de gengibre com shitake e camarão) ou Ussuzukuri (finos cortes de peixe branco ao molho ponzu) e para completar a noite, a sobremesa Yogurt Dessert (sobremesa de iogurte natural com sorvete de creme e chutney de abacaxi) ou Banana Flambada com Sorvete e Calda de Chocolate.

Além de saborear as delícias do Tatibana Japanese Cuisine, os clientes podem contribuir com R$ 1, que será destinado à Santa Casa de Misericórdia de Curitiba. O restaurante fica na Rua Pasteur, 106. - foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário