terça-feira, 11 de outubro de 2011

Tudo pronto para o Bar em Bar




“No país do tira-gosto, Bar em Bar é dez reais”. Esse é o tema da 6ª edição do festival Bar em Bar, promovido pela Abrasel em todo país, que será realizado entre os dias 03 de novembro e 04 de dezembro.

Na capital paranaense e em algumas cidades do interior do Estado, serão 5bares participantes empreendimentos que irão disponibilizar petiscos a R$ 10, representando um desconto que poderá chegar até a 60% do preço normal.

A promoção será válida para o período do evento, de segunda a quinta-feira, das 18h e 22h, e irá aquecer o happy hour das casas participantes.


Para garantir a qualidade e motivar a criação de petiscos saborosos, os estabelecimentos participantes irão concorrer a prêmios em três categorias: petisco mais votado (curtido), melhor garçom e cliente mais envolvido com o festival.

A votação será aberta para o público em geral e os votos serão computados por meio do Facebook. “Os 10 bares mais votados na rede social serão homenageados durante a festa de encerramento do Bar em Bar, que será realizada no dia 1º de dezembro, no Palácio Wawel, e o empreendimento responsável pelo petisco mais votado irá receber, entre outros, um forno combinado, no valor de R$ 15 mil, fornecido pela Prática”, informa Marcelo Woellner Pereira, presidente da Abrasel – PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário