“Se o passageiro perceber que está comprando tranqüilidade ele entenderá que está economizando dinheiro”, afirmou o presidente em exercício do Sindetur-PR, Paulo Gruber (foto).
O secretário de turismo do Paraná em exercício, Luiz Alberto de Paula Lenz César, também demonstrou seu apoio. “A secretaria tem como objetivo se aproximar do empresariado e esta campanha vai de encontro à nossa visão”.
A campanha utiliza a imagem de agentes que são como anjos da guarda e valoriza o que segundo Gruber é o grande diferencial de se viajar pelas agências de viagem: a segurança. “Só ligar para o agente que ele resolve qualquer eventual problema”, destaca.
O estande do Sindetur-PR no Aeroporto Internacional Afonso Pena faz parte do movimento.
Quem desembarca em Curitiba pode obter informações sobre rotas, reservas, conexões, passagens, destinos e trâmites.
Os profissionais das 67 agências associadas são preparados para aconselhar o cliente na hora de escolher o destino, garantindo trâmites simples, preços baixos e tranquilidade da partida até a volta. Ari Faria Bittencourt, vice-presidente da Fecomércio, Sesc e Senac do Paraná e presidente do Sindilojas Curitiba; Luiz Alberto Lenz Cesar, Secretario de Turismo do Paraná em exercício, Paulo Pereira Gruber, presiudente do Sindetur em exercício e Alberto Samway, secretario executivo do Sindetur.
Marcus Vinicius, da Marvin Turismo; Pedro Edu e Dirceu Tinti, ambos da Rextur; e Italo Fantonato, da IAF Turismo.Ari Faria Bittencourt, vice-presidente da Fecomércio, Sesc e Senac do Paraná e presidente do Sindilojas Curitiba; e Celso José Tesser, presidente da Associação Brasileira de Agentes de Viagens do Paraná; Luiz Alberto Lenz Cesar, Secretario de Turismo do PR em exercício; Paulo Gruber, presidente do Sindetur, em exercício, Aurora Girardi, representando a Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo de São José dos Pinhais.
Crédito das fotos Ivo José de Lima/Fecomércio-PR e Marian Guimarães.
Nenhum comentário:
Postar um comentário