domingo, 9 de outubro de 2011

Chalet Suisse no Restaurant Week

O tradicional restaurante Chalet Suisse participa, entre os dias 10 e 23 de outubro, da próxima edição do Curitiba Restaurant Week, que transforma a capital paranaense num grande pólo da alta gastronomia.

Com atendimento durante o jantar, a casa oferecerá um cardápio especial assinado pelo chef Arthur Saredi, que tem como grande destaque a Moqueca de Peixe – saboroso prato principal servido com arroz e batata palha.

Durante o Curitiba Restaurant Week, o valor individual para provar as delícias do cardápio do Chalet Suisse é de R$ 39,90. O cliente pode acrescentar ao custo do jantar o valor de R$ 1,00, que será doado à Santa Casa. Como entrada, o cliente pode escolher entre a Salada de folhas com maionese de lagosta e camarão (foto) e os Aspargos com parmesão na manteiga.

Como prato principal Polpetone de Mignon ao molho de tomates e manjericão, servido com fettuccine na manteiga (foto) ou Moqueca de Peixe servido com arroz e batata palha.

Para a sobremesa, os deliciosos profiteroles com sorvete de creme caseiro e calda de chocolate quente fecham de forma saborosa a refeição. - fotos divulgação.

Couvert, bebidas e taxa de serviço não estão incluídos no valor.
Para conhecer os restaurantes e cardápios oferecidos na 4ª edição do Curitiba Restaurant Week, basta acessar http://curitibarestaurantweek.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário