sábado, 1 de outubro de 2011

"Sou Chefe, Uso Germer”

Foi um grande sucesso a terceira etapa do “Sou Chefe, Uso Germer” que ocorreu no último dia 29 (quinta-feira) na cidade de Blumenau, em Santa Catarina.

O evento aconteceu no laboratório de gastronomia da Uniasselvi. Segundo informações divulgadas pela Germer – empresa organizadora do evento – o objetivo da competição, que contou com a participação de seis estudantes de gastronomia da Uniasselvi, é estimular os futuros chefs a enfrentar desafios e desenvolver ainda mais a criatividade durante a preparação e apresentação

O grande vencedor foi a aluna Ruana Petri Celeste com as receitas de Rã ao molho de pimenta e hortelã e cartola gelada. O segundo lugar ficou com as receitas de Suflê de tomate seco com molho branco e torta de café, que foram criadas pelo aluno Yhon Cesar Silva e a terceira colocação foi para Neuseli Margarete Farias com as criações de Confit de pato ao molho de uva e maçã do mar em compota e baunilha.

Vale lembrar que os vencedores da edição terão suas receitas campeãs publicadas em um livro de receitas produzido pela Germer que será distribuído aos clientes da empresa no final deste ano.

Além disso, eles também foram premiados com produtos da marca. O primeiro lugar ganhou um kit de porcelanas no valor de R$ 1.000, o segundo lugar um jogo no valor de R$ 500 e o terceiro colocado levou para casa um kit com diferentes produtos.

A próxima etapa do concurso acontecerá no dia 21 de outubro na PUC PR.
Fotos Ana Paula Guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário