terça-feira, 25 de abril de 2017

Viva o café


Considerando que o principal consumo de espresso ocorre fora de casa, o Grupo 3corações, maior empresa de cafés do Brasil, lança a vertente de negócios TRES in Company.

Voltadas ao canal empresarial, a plataforma oferece soluções corporativas com benefícios especiais, desenvolvidas para companhias de diferentes segmentos e tamanhos. 

O serviço é ideal para aqueles prezam pela qualidade e bem estar de seus funcionários, clientes e fornecedores e possuem alto fluxo de consumo de café e de bebidas quentes.

Com o projeto, o parceiro conta com uma dinâmica diferenciada de valores em cápsulas e acessórios, com comodato de máquinas e assistência técnica gratuita.

O comodato é indicado os que buscam praticidade e qualidade.O processo funciona de forma simples: a TRES In Company instala as máquinas sem custo e a empresa faz uma assinatura mensal.

A parceria funciona com base em uma plataforma exclusiva, na qual existem duas modalidades de negócio:
Comodato entre a empresa e TRES In Company: o cliente assina um contrato de fornecimento mensal de cápsulas que são faturadas diretamente para a empresa
Comodato colaborador e TRES In Company: todos os colaboradores podem fazer seus pedidos online e pagar via cartão de crédito. Nesta opção, o funcionário recebe benefícios, preços diferenciados e ainda participa de promoções exclusivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário