domingo, 2 de abril de 2017

Vibrante e saudável parceria

Na área de gastronomia tem alguns empresários que admiro pelo seu potencial de trabalho e que continuam investindo, mesmo com a crise econômica que o Brasil vem atravessando. Um desses empresários é Junior Durski, ou melhor, chef Junior Durski. Sim, ele também comanda as panelas e está sempre antenado no mercado e o que oferecer à sua clientela. 
A novidade agora é a parceria com a blogueira Pati Bianco do Fru-fruta. Isso mesmo. A rede Madero Steak House está com pratos fitness no cardápio, como a salada que dá o nome à rede: Salada Madero, onde Pati Bianco sugeriu à composição com alface, rúcula, pesto, parmesão, tomate cereja, quinoa, creme de palmito, amêndoas e peito de frango grelhado. Perfeito os contrastes saudáveis. Humm....boa demais. 
Delícia também foi provar o sanduíche de queijo coalho, rúcula, tomate seco e maionese artesanal, e o carpaccio de filé mignon em fatias finíssimas, com rúcula, alcaparras e queijo parmesão, acompanhado de pão crocante, extremamente suave.
Na sequência provamos a salada Madero “Fit”, depois a Madero Veggie, e encerramos com o Penne com molho do Chef: mignon, molho de tomates e queijo parmesão, que já faz parte do cardápio. É um dos meus preferidos.
Entre as sobremesas optei pelo premiadíssimo Petit Gâteau de Doce de Leite, com sorvete artesanal de vanilla e calda de frutas vermelhas. Também provei o sorvete “fit” de framboesa e gostei.
Assim, das mais agradáveis foi à noite em que a imprensa especializada tomou conhecimento da saudável e feliz parceria: Madero Steak House e Fru-fruta. O champagne Deutz e o vinho tinto chileno Urban Maule – safra 2011, os coadjuvantes da harmonização.- Fotos divulgação e Marian Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário