terça-feira, 25 de abril de 2017

Feira multicultural Emporium Handmade

Quando a feira multicultural Emporium Handmade nasceu, a consciência e a adesão em relação ao consumo de produtos autorais ainda estava se formando e conceitos como upcycling ainda eram desconhecidos. 

Três anos e nove edições depois, o evento, que reúne produtores de vários estados nas áreas de design, arte, gastronomia e moda se consolidou devido ao seu pioneirismo e variedade de opções. 

Nos dias 29 e 30 de abril, próximo final de semana, no Clube Morguenau, o Emporium Handmade reunirá mais de cem expositores para mais uma edição. 
O clima será de comemoração com várias atrações culturais, além de gastronomia para ser consumida no local – incluindo opções veganas - e muitas sugestões de consumo consciente, incluindo aquela lembrancinha especial para a mamãe. 

Além de achados criativos, o visitante poderá participar de atividades – em sua maioria gratuita - que estimulam o consumo sustentável. Apenas a oficina de chocolate terá um preço simbólico de R$ 8.

Clube Sociedade Morguenau - Av. Senador Souza Naves, 945 - Cristo Rei
Dias 29 e 30 de abril – sábado, das 11h às 20h, e domingo das 10h às 19h. Entrada gratuita. Aceita cartões de crédito e débido. Estacionamento conveniado -fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário