quarta-feira, 12 de abril de 2017

Páscoa com Miss Brigadeiro

A Páscoa está chegando e a Miss Brigadeiro está a todo vapor. As opções de presentes exclusivos da marca caiu no gosto da clientela. " Meus clientes esperam novidades todos os anos. E a criatividade aliada ao sabor do chocolate belga, já virou tradição na Miss Brigadeiro", diz Camila Salomon.
Esse ano, a Miss Brigadeiro traz uma variedade de opções criativas e com valores para todos os orçamentos. "Muitas mães me procuram para encontrar o melhor presente para os professores e esse ano criamos muitas opções. Além, claro, dos tradicionais presentes para crianças, namorados e quem mais queremos agradar", conta.
 
As opções são diversas desde saquinho de papel de seda coloridos com 8 mini ovinhos de chocolate maciço, por R$ 10,00 a unidade, aos ovos maciço com recheio de brigadeiro de colher, 300 gramas, por R$ 39,00 a unidade nos sabores brigadeiro tradicional preto/ branco, dois amores, oreo, strogonoff de nozes, doce de leite, morango, e outros.

Outro diferencial são as opções diet dessa tradicional gostosura: brigadeiros diet preto e branco. “Nem mesmo os que não podem comer açúcar ficam de fora das criações do atelier, principalmente na Páscoa”, completa. Não deixe para a última hora, encomende já seus presentes na Miss Brigadeiro. 

Contato: (41) 8852 – 4369
camila@missbrigadeiro.com.br
www.missbrigadeiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário