domingo, 30 de abril de 2017

Dia das Mães no Shopping São José


O Shopping São José já está em plena  campanha especial para o Dia das Mães. Com o tema “Filhos corujas: sejam bem-vindos” o empreendimento reforça mais uma vez o convite às famílias que estarão em busca de presentes ou momentos especiais dedicados às mães. 

As compras de valor igual ou superior a R$ 300,00 nas lojas participantes dão direito a troca por um kit de esmaltes da marca Quem Disse, Berenice?, com três unidades de cores distintas. A promoção é válida até o dia 14 de maio ou enquanto durar o estoque e com limite de uma troca por CPF.  

Quatro novas operações passam a integrar o mix de lojas do Shopping São José e oferecerem mais opções para presentear as mamães. A Quem Disse, Berenice? chega ao empreendimento próximo ao Dia das Mães, na primeira semana de maio, e promete atrair inúmeros consumidores em busca das linhas exclusivas encontradas na loja. 

No segmento de moda íntima, a novidade é loja multimarcas Patrícia Silva Lingerie, que conta com pijamas, camisolas e conjuntos, em linhas que vão do conforto ao sensual. Para as mães que gostam de decoração e design de interiores, a Gra Decorações irá oferecer presentes mais assertivos. Os artigos de decoração são exclusivos da marca, criados para casa ou escritório, seguindo as principais tendências do mercado.

Já a Nohraan Profissionel chegou ao São José para integrar o segmento de cosméticos. No quiosque será possível encontrar uma linha completa de produtos para cabelo de alta performance para agradar as mães vaidosas.

O Shopping São José está localizado na região central de São José dos Pinhais, na rua Izabel A Redentora, 1434, e funciona de segunda à sábado, das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h. - Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário