terça-feira, 25 de abril de 2017

Tratamentos estéticos evoluem com a tecnologia

Bioderma, clínica curitibana que em 2017 comemora 10 anos, aposta em novas tecnologias. “Até pouco tempo os tratamentos estéticos se resumiam à massagem e suas derivações, por isso os resultados eram poucos, demorados e fugazes, o que fazia   muita gente desistir ou duvidar de sua eficácia. Atualmente, utilizamos aparelhos  sofisticados em conjunto com métodos de tratamentos manuais que proporcionam um ótimo resultado de forma minimamente invasiva, facilitando para que a paciente continue suas atividades diárias sem nenhuma limitação”, avalia a fisioterapeuta dermatofuncional e responsável pela Bioderma Medicina e Estética, Michele Nardoni.

Segundo a fisioterapeuta dermatofuncional e diretora da Bioderma, Tatiane Nardoni Wagner, o tratamento estético é um aliado à saúde. “Todas as pessoas precisam de um momento de bem-estar e cuidados. Quando a mulher se sente mais bonita e de bem consigo mesma, melhora sua autoestima e confiança e trata da saúde como patologias de má circulação e obesidade”.

De acordo com ela, atualmente os tratamentos estéticos englobam todos os biótipos. Desde os pacientes magros até aqueles com sobrepeso, flacidez ou manchas na pele podem receber tratamentos específicos. “Há uma grande variedade de tratamentos femininos e masculinos, que atendem a todas as necessidades estéticas”, complementa Tatiane.
Na foto as empresárias Michele Nardoni e Tatiane Wagner

Bioderma fica na Avenida Sete de Setembro, 6.810, bairro Seminário, CuritibaTelefones 41 3243-5652/ 3243-3040 e 98848-4025 (WhatsApp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário