terça-feira, 4 de abril de 2017

Páscoa no Devons

Em datas festivas os restaurantes se esmeram em seus cardápios. Assim também vai ser o domingo de Páscoa no Devons que oferecerá a seus clientes cardápio especial para a ocasião.

O destaque fica por conta do buffet livre, que teve menu especialmente preparado para a data. São mais de 10 pratos quentes, variedade em saladas e sobremesa.

E como no período de Páscoa o bacalhau é a grande estrela da festa, para quem optar por pedir pratos a la carte, o restaurateur e proprietário do Devons, Augusto dos Santos, sugere o bacalhau que pode vir em postas bem servidas, acompanhado de batatas, grão de bico, ovos, repolho e tomate (R$ 88,90), ou o Gomes de Sá, que é o bacalhau desfiado, batatas, azeitonas, pimentões e arroz branco como acompanhamento (R$65,90).

Quem optar por comer carne, o cardápio possui deliciosas sugestões de cortes nobres da raça Black Angus. Localizado na Rua Lysimaco Ferreira da Costa, 460, em ambiente aconchegante e requintado, no Devons é possível passar momentos felizes com a família ou amigos, recebendo atendimento cordial e impecável. Abre de segunda a domingo das 11hs30 as 15hs30. Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário